Publicado 11/03/2025 22:03 | Atualizado 11/03/2025 22:06
Duda Wendling, ex-atriz mirim, quebrou o silêncio sobre as mensagens comprometedoras que recebeu de Rafael Cardoso em 2022. Na época, ela tinha 17 anos e o ator ainda era casado com Mariana Bridi. O papo aconteceu pelo direct do Instagram, com a visualização no "modo temporário".
PublicidadeEm entrevista à colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, Duda relembrou que conheceu o artista quando os dois contracenaram juntos na novela A Vida da Gente. "A gente se conheceu quando eu tinha 6 anos, porque a gente fazia uma novela juntos. Mas tirando isso, a gente nunca mais se encontrou", declarou.
Segundo a jovem, foi sua mãe quem viu as mensagens do famoso. "Até que, do nada, eu estava dormindo, minha mãe tinha acesso ao meu Instagram nessa época, e ela me acordou", contou. "Não tinha nada apelativo [nas mensagens], mas era estranho, por eu ser menor de idade e o cara ter me conhecido quando eu tinha 6 anos de idade", acrescentou.
Duda Wendling também disse que acredita que, se tivesse dado confiança para Rafael, ele poderia ter mudado o teor da conversa. Na ocasião, o ex-global chegou a chamar a menina de linda. "O tipo de mensagem não foi de safadeza, nem nada disso. Mas se eu tivesse dado corda, acho que teria sido", completou.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.