Jenny já foi considerada filha adotiva da rainha do reboladoReprodução/Instagram
Publicado 03/05/2025 13:01
Depois que Jenny Miranda, ex-Fazenda e ex-filha adotiva de Gretchen, fez diversas críticas à cantora na web, os empresários da artista, Michael Kruse e Bruno Thenner, decidiram se manifestar nas redes sociais. Sem citar diretamente o nome da influencer, eles criticaram aqueles que, fora do círculo pessoal de Gretchen, tentam se envolver em polêmicas para atrair atenção e ganhar “5 minutos de fama”.
Publicidade
“Óbvio que a pessoa ia usar o momento para que alguém se lembrasse dela. [A Gretchen] está no programa por ser popular, porque se não essa criatura que está criticando também poderia estar no programa, mas não está porque ninguém chama”, disparou Bruno, respondendo às insinuações feitas por Jenny Miranda.

Eles também fizeram questão de negar o que foi dito pela influenciadora digital, deixando claro que ela nunca desmereceu alguém. "Ela nunca deixou de falar o que ela pensa e ela jamais desmereceu ou humilhou ou falou qualquer coisa de qualquer outra pessoa. Vocês conhecem, né? Vocês conhecem a Gretchen há muitos anos", explicaram. Os empresários também deram uma sugestão do que os internautas podem fazer com Jenny Miranda. "Então, gente, ignora esse povo mal amado, sabe? Com ódio no coração. Aproveitem o programa que está muito bom, está muito engraçado", finalizaram.

O que aconteceu?

A intérprete da música "Conga, Conga, Conga" voltou recentemente ao universo dos realities, após uma década longe desse tipo de programa. Ela participa da nova edição do Power Couple, da Record, desta vez ao lado do marido, Esdras. Em menos de uma semana de exibição, a cantora já se envolveu em desentendimentos com outra dupla do elenco. A confusão aconteceu depois que o participante Diego usou um pedaço de carne que ela tinha separado para comer com o amado.

Depois que a briga estourou, a Rainha do Rebolado falou sobre o assunto na sala de depoimentos. “Porque que eu não vou fazer um escândalo aqui dentro da casa? Ele queria VT. Acho que ele não tem um mínimo de popularidade perto do que eu tenho. Então, ele queria fazer um VTzinho comigo. Para aparecer comigo e ser mais comentado”, disparou.

Após a história repercutir nas redes sociais, a mãe de Bia Miranda se pronunciou sobre o caso. “O que adianta ter popularidade e não ter caráter? E se eles não fossem tão populares assim, não estariam no programa. Vive caluniando e desmerecendo as pessoas! Agora estão vendo a verdadeira face dela, porque no Instagram é fácil ser personagem”, acusou Jenny.


Leia mais