Publicado 05/05/2025 15:13
A cantora Preta Gil voltou a ser hospitalizada no Sírio-Libanês, hospital situado em São Paulo. A notícia ganhou destaque no domingo (4), após a artista compartilhar em suas redes sociais uma imagem ao lado das amigas Carolina Dieckmann, Malu Barbosa e Mari Lobo, na qual foi possível vê-la usando uma camisola hospitalar.
Publicidade“Minhas meninas”, escreveu ela na legenda. Em resposta à revista Quem, a assessoria da cantora confirmou a presença dela no hospital e tranquilizou os fãs ao explicar que, na verdade, a visita foi para realizar exames periódicos.
No mês anterior, a filha de Gilberto Gil chegou a passar dez dias internada na mesma instituição, entre os dias 6 e 16 de abril. Inicialmente, ela deu entrada em um hospital no Rio de Janeiro, no dia 2 daquele mês, para realizar alguns exames e receber medicamentos. Pouco tempo depois, foi transferida em uma UTI aérea até São Paulo.
No final de março, durante a participação no "Domingão com Huck", a cantora comentou seus próximos passos no combate ao câncer colorretal. "Sou grata por passar por tudo isso podendo me tratar com dignidade. Entro em uma fase difícil. No Brasil, já fizemos tudo que podíamos, agora a minha chance de cura está no exterior, e é para lá que eu vou", declarou.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.