Publicado 05/05/2025 22:56
O diretor Wolf Maia, de 71 anos, conhecido por seu trabalho em grandes novelas da TV Globo, fez duras críticas à emissora durante as comemorações de seus 60 anos. O veterano da televisão brasileira demonstrou indignação pela ausência de uma homenagem a José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, um dos nomes mais importantes da história da Globo.
PublicidadeDurante uma entrevista à TV Leo Dias, o ex-diretor da Globo, que também esteve à frente de produções de sucesso como A Viagem, Senhora do Destino e Fina Estampa, revelou se ficou chateado por ter sido deixado de fora das homenagens pelos 60 anos da emissora. Wolf Maia foi direto ao afirmar que não guarda mágoas. Segundo ele, sua função sempre esteve nos bastidores: “Já me acostumei com isso desde o início”, declarou.
No entanto, o diretor detonou a atitude da emissora em deixar Boni de fora. Para Maia, a falta de reconhecimento ao ex-diretor e executivo da TV Globo é uma grande injustiça, considerando a influência de Boni , que é considerado um dos principais responsáveis pelo crescimento e sucesso da emissora ao longo das décadas.
"É um absurdo não citarem o Boni, isso que é um absurdo", afirmou o ex-diretor Wolf Mais. "É inacreditável. Acredito que ele não esteja ofendido porque ele sabe o tamanho que ele tem. Ele é um grande nome da comunicação do Brasil", declarou ele.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.