Publicado 06/05/2025 18:50
Karina Bacchi, de 48 anos, surpreendeu ao comentar sobre o megashow de Lady Gaga em Copacabana, no último sábado (3). Evangélica, a atriz e influenciadora digital usou as redes sociais para deixar sua opinião sobre o evento no Rio de Janeiro, que atraiu uma multidão estimada em 2,1 milhões de fãs. Para ela, o espetáculo se assemelha a um culto a Satanás.
PublicidadePor meio de uma transmissão ao vivo nas redes sociais, a atriz fez uma live ao lado do pastor Miquéias Oliveira para debater o “lado espiritual” do evento. Segundo a famosa, a apresentação musical de Mayhem, novo álbum de Lady Gaga, trazia referências satanistas. “Muitos detalhes apontando para um culto a Satanás, um culto diabólico ali”, disse Karina Bacchi.
Apesar da opinião formada sobre esse tipo de evento, Karina explicou que sua intenção ao abordar o tema não é gerar medo, mas alertar as pessoas sobre consequências desagradáveis. “Eu acho importante as pessoas ficarem atentas. Não é para causar medo, para ficar com misticismo, mas é para as pessoas ficarem alertas”, acrescentou a atriz,
A atriz ainda citou exemplos como o Carnaval, a tradicional festa popular. “O que eu reparo é que, assim como aconteceu no carnaval que passou, as pessoas parecem que, como elas não veem a consequência imediata dos próprios atos, quando abrem essas brechas espirituais, quando fazem esses pactos invisíveis, elas nem percebem que estão sendo levadas por algo”, opinou Karina Bacchi.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.