Publicado 20/05/2025 19:58 | Atualizado 20/05/2025 21:13
Ana Hickmann, de 44 anos, esclareceu os rumores sobre um suposto leilão de sua mansão localizada em Itu, interior de São Paulo. O empresário Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, teria feito um acordo com Danielle Murayama Fujisaki, empresária que é credora da Hickmann Serviços, empresa que pertence ao ex-casal, para leiloar a mansão onde moravam juntos.
PublicidadeNo entanto, a defesa da apresentadora enviou uma nota à coluna, na tarde desta terça-feira (20), negando as informações. "É falsa a informação de que a justiça autorizou o leilão da mansão de Itu para pagamento de dívidas, a pedido de Alexandre Correa. O que existe é um acordo duvidoso e genérico, sem qualquer individualização ou discriminação de qualquer imóvel", diz o texto.
Segundo o comunicado, o ex-marido de Ana Hickmann "fez acordo que não pode cumprir". "O imóvel mencionado está em alienação fiduciária ao Banco Daycoval, logo, nunca poderia ter sido oferecido em garantia de qualquer dívida, sob pena de incorrer em crime. Alexandre, mais uma vez, faz acordo que não pode cumprir, pois segue em desacordo com a Lei e os princípios do Direito", informou a nota.
A informação partiu da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, que informou que, no acordo, o empresário confessa a dívida, e concorda com a penhora imediata e o leilão da parte que lhe cabe do imóvel. Segunda a matéria, a dívida é de cerca de R$ 750 mil.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.