Publicado 21/05/2025 16:56
A confeiteira Fernanda Bande participou do grupo Pipoca na 24ª edição do "BBB 24", reality show da TV Globo, no último ano, e falou sobre a possibilidade de ingressar em uma nova aventura do tipo. Nesta quarta-feira (21), em entrevista ao podcast Selfie Service, ela comentou a chance de integrar o elenco de "A Fazenda", programa da Record. Embora tenha demonstrado interesse, a apresentadora destacou que, neste momento, sua prioridade é consolidar a própria carreira.
PublicidadeDurante a conversa com Lucas Selfie, a carioca afirmou que ainda não foi oficialmente procurada pela emissora de Edir Macedo. “Eu lembro que eu vi umas coisas na internet falando que eles [Record] tinham interesse em mim, mas não veio convite”, comentou. É válido lembrar que, após o fim do "BBB 24", ela continuou no time de talentos da Globo. Apresentou, ao lado de Giovanna Pitel, o programa Na Cama com Pitanda, no Multishow, e atualmente é uma das juradas do Que Seja Doce, no canal GNT. “Porque se veio [o convite], deve ter sido colocada na ‘caixa de Pandora’ pela Globo, porque não chegou a mim. Diretamente a mim, não chegou”, continuou ela.
Ainda na entrevista, a ex-BBB deixou claro que é fã do reality show rural e que, no futuro, poderia considerar a experiência. “Mas, assim, eu gosto muito do programa, só que eu não iria nesses momentos porque eu acabei de sair, tive um enorme baque na minha vida, então não faz sentido, realmente não faz sentido”, explicou.
Fernanda também reforçou que agora está focada em sua vida profissional. “Eu tô construindo a minha carreira, que tá lindíssima, então não faz sentido pausar isso pra entrar em outro [reality] pra recomeçar o quê? Pra chegar aonde? Acrescenta o quê? Então, não faz muito sentido nesse momento, mas não é algo que eu descarto de forma alguma”, concluiu.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.