Michelle afirma ser namorada ao artista, enquanto ele nega a informaçãoReprodução/Instagram
Publicado 02/06/2025 16:36 | Atualizado 02/06/2025 16:36
O cantor Silas Rodrigues Santos, conhecido como MC Brisola, foi detido na madrugada do último domingo (1), em um apartamento situado no Jardim Paulista, região central de São Paulo. Ele está sendo investigado por suspeita de agressão contra a modelo Michelle Heiden, com quem tem um envolvimento. O caso foi registrado como lesão corporal, ameaça e violência doméstica na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
Publicidade
Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, Michelle, que afirma ter um relacionamento com o funkeiro, foi até o apartamento onde ele estava. No local, os dois teriam se envolvido em uma discussão que evoluiu para agressões físicas de ambas as partes, após ela tê-lo encontrado na companhia de outra mulher.
De acordo com o boletim de ocorrência, a modelo relatou ter sido traída, ameaçada e agredida por Silas. Ela também afirmou que o cantor a ameaçou com um fuzil. Já MC Brisola negou as acusações e declarou que estava acompanhado de uma amiga no apartamento, além de ter garantido que já não mantém um relacionamento com a modelo. Segundo ele, apenas se defendeu de tapas e socos no rosto desferidos por Michelle, colocando as mãos para se proteger.
Durante a abordagem, os policiais localizaram diversas armas no imóvel, entre elas um fuzil, duas pistolas, carregadores e munições de vários calibres. O artista apresentou documentação que o identifica como Colecionador, Atirador e Caçador (CAC), incluindo um Certificado de Registro emitido pelo Exército Brasileiro.
Como não houve flagrante, Brisola foi liberado após prestar depoimento. As armas foram apreendidas para averiguação da documentação e como medida de proteção à vítima.
Leia mais