O ex-apresentador também tem negócios no Japão e em PortugalReprodução/Instagram
Publicado 04/06/2025 10:59
O comunicador Yudi Tamashiro surpreendeu ao falar abertamente sobre os valores que cobra por suas palestras motivacionais e espirituais. Ex-apresentador do "Bom Dia & Cia", revelou que, atualmente, suas apresentações em empresas e eventos são a principal fonte de renda. Nas redes sociais, o artista costuma compartilhar com os seguidores alguns trechos dessas reuniões, a fim de inspirá-los e também divulgar seu trabalho.
Publicidade
"O que paga as minhas contas são as palestras que eu dou. Eu cobro de R$ 30 a 40 mil. São palestras motivacionais e espirituais", revelou o pai de Davi Yudi, em entrevista ao podcast Festa da Firma. Durante as palestras, ele compartilha histórias pessoais. "Eu vou lá e falo sobre a [minha] vida, sobre o que eu fiz. É motivacional, mas também levo uma mensagem espiritual."
O artista é evangélico e, em seu testemunho na igreja, sempre faz questão de lembrar que a fé cristã foi a responsável por mudar totalmente sua vida. Durante o auge da fama, o ex-SBTista conta que enfrentou o alcoolismo, frequentava prostíbulos e levava um estilo de vida que, atualmente, não condiz com seus valores.
Além de atuar como palestrante, o apresentador contou que investiu no setor da construção civil. "Ao longo desse tempo, eu abri uma empreiteira no Japão, que contrata pessoas para trabalhar em grandes empresas de lá." Mostrando que tem tino para negócios, ele revelou que também atua como corretor imobiliário, negociando imóveis de luxo em Algarve, no sul de Portugal. "Uma empresa que contrata pessoas para trabalhar para grandes empresas lá. E agora, no sul de Portugal, também comecei a vender casas em Algarve", acrescentou.
Leia mais