O youtuber tem 25 anosReprodução/Instagram
Publicado 17/06/2025 13:24
O influenciador digital Jon Vlogs foi preso no último dia 8 de junho, na Croácia, após se envolver em uma briga em uma balada situada em Hvar. Apesar dos boatos de que ele seria solto no dia seguinte, o youtuber só se pronunciou nas redes sociais nesta terça-feira (17), através dos stories do Instagram. Na postagem, ele afirmou que tudo não passou de um mal-entendido.
Publicidade
Na postagem, o criador de conteúdo afirmou que resolveu aparecer apenas para acalmar os seguidores. "Fala, rapaziada! Tô vivo, tô por aqui, apareci depois de um tempo. Obrigado a todo mundo que tava preocupado comigo. Valeu pelas mensagens, tudo que estavam falando sobre mim aí, etc. Estou bem, estou aqui. Teve umas complicações aqui pela Croácia. Nada mais do que o mal-entendido, mas tudo está sendo resolvido", disse ele. Ele também repetiu a mensagem em seu canal de transmissão.
Jon passou os últimos oito dias preso, na companhia de mais três amigos, por agredir um agente de segurança com um soco no rosto após ser abordado, e acabou sendo multado, além de responder por três infrações relacionadas à ordem e à paz públicas. Na época, o Itamaraty, através da Embaixada do Brasil em Zagreb, afirmou que estava monitorando o caso.
Henrique Silva, conhecido como Fontinelle e amigo do influenciador, compartilhou os detalhes do episódio durante uma live. "A gente estava saindo da festa, todo mundo alterado […] na hora de ir embora, eu não sei o que aconteceu, só ouvi uns gritos", contou, mencionando que Jon Vlogs o chamou naquele momento. "Quando olhei, vi o Mark enlouquecido, quebrando garrafas para enfrentar os caras, seguranças revidando com socos. Que cena... Teve troca de agressões com os seguranças, a polícia apareceu e entrou na confusão também", descreveu. "A briga foi feia", relembrou.
Leia mais