Publicado 24/06/2025 14:17
Na última segunda-feira (23), a web foi surpreendida com a notícia de que o cantor Murilo Huff, pai do filho de Marília Mendonça, havia entrado com um pedido de guarda unilateral da criança, que atualmente é criada pela avó, dona Ruth. No entanto, logo após a história vir à tona, internautas resgataram o vídeo de uma entrevista antiga do famoso, que contou ter negado um cachorro ao pequeno Leo por não ter tempo de cuidá-lo.
PublicidadeO vídeo em questão foi gravado durante a participação dele em um podcast e, após ter vindo à tona, rapidamente se espalhou pelas páginas de notícias. "Hoje ele me pediu um cachorro. Eu quero dar, só que a avó dele tem que querer também, porque... não adianta. Lá em casa não dá, porque eu viajo muito. Então, assim, como é que vai deixar um cachorro lá, sendo que eu não fico em casa?", questionou ele.
Depois que as imagens viralizaram, não demorou muito para que os fãs da saudosa Marília Mendonça questionassem a ação movida pelo artista. "Não dá pra ter um cachorro por conta da agenda de shows e quer a guarda total do filho", observou uma pessoa. "Pois é, viaja muito. Tirar de uma avó que é como uma mãe, pra deixar com outras pessoas... Poxa, é lamentável!", disse um usuário. "O cara não para em casa por causa de show e quer a guarda? Vai viver na mão de babá. Tem que deixar como está, e sempre que ele puder, ele vai e passa o tempo com a criança", escreveu um internauta.
Após a repercussão do caso, Murilo Huff se pronunciou publicamente nos stories do Instagram, dizendo ter provas contra dona Ruth. "Muito triste ver as pessoas criando histórias sem saber a verdade. Eu nunca pediria a guarda unilateral sem motivos. Infelizmente, não posso expor todas as provas e fatos que eu tenho, pois está em segredo de justiça. Mas a verdade prevalecerá! Não tenho a intenção, nunca quis e não quero afastá-lo da família materna. Entendam que, para mim, o mais confortável seria ficar calado. Mas, diante de tudo que eu descobri nos últimos meses, a prioridade agora é o bem-estar do meu filho. Tomei essa decisão por um bem maior. Não julguem sem conhecer a história por completo", escreveu ele.
O pai de Leo também revelou que é presente na vida do filho. "Para complementar: no último ano fiz uma média de 13 shows por mês, dos quais mais de 50% eu saí à noite e dormi em casa. Meu filho convive todos os dias comigo e com a minha família", esclareceu ele.
A coluna não divulgará fotos com o rosto da criança, em respeito ao artigo 17 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), que protege sua imagem e dignidade, especialmente em casos judiciais.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.