Publicado 25/06/2025 16:59 | Atualizado 25/06/2025 17:18
A morte da publicitária Juliana Marins, de 26 anos, no vulcão Rinjani, abalou todo mundo que esperava o resgate da jovem com vida, e o assunto continua repercutindo nas redes sociais. Nesta quarta-feira (25), apenas um dia após a confirmação do óbito, a ex-Power Couple Karoline Menezes usou as redes sociais para rebater as declarações da ex-Fazenda Solange Gomes, que afirmou que a vítima se colocou em perigo e questionou o fato de a família ter permitido a viagem dela. Na publicação, a ruiva se mostrou indignada com a empresária e ainda a mandou ficar quieta.
PublicidadeMenezes falou sobre o assunto nos stories do Instagram, onde primeiro mostrou o vídeo da ex-Banheira do Gugu e comentou como a publicitária parecia realizada durante o mochilão pela Ásia. "Quando você entra no Instagram dela [Juliana] e vê ela sorrindo daquela maneira, te dói, te faz pensar o quanto essa menina viveu. Ela viveu a vida, ela aproveitou a vida. Aí ver uma mulher dessa desmerecer a vida da garota, que não tá nem viva pra poder se defender, sem um pingo de empatia pela família, pelas pessoas que de fato estão sofrendo, estão ali lutando, falando e clamando o nome da Juliana...", ela disse, indignada.
"Pelo amor de Deus, aí eu fico vendo: é verificada? É uma influenciadora? É um artista? É um ícone ali? Olha o que fala! Cala a boca! Cala a boca! Fica quieta! Melhor!", Karoline disse, visivelmente transtornada. Ela também acusou Solange de estar diminuindo o que os parentes e amigos da jovem estão sentindo. "Se coloca no lugar do outro, que fala infeliz. Ainda debocha! Você não tá dando sua opinião, não. Você tá debochando da dor do outro", observou.
Em seguida, ela rebateu as declarações de Gomes, que afirmou que proíbe a filha de fazer coisas que considera perigosas. "Eu sou mãe de dois. Tem uma menina, tem um menino. Eles vão crescer, eles vão fazer escolhas, eles são maiores de idade. [Como] mãe, eu posso dar minha opinião, mas eu não posso proibir meu filho ou minha filha de viver. Porque, infelizmente, a gente cria pro mundo. Um mundo que pode estar indo trabalhar e receber uma bala perdida. Um mundo que pode estar indo se formar numa faculdade, onde é o orgulho de uma mãe, pra receber um diploma ou qualquer outra coisa, e acontecer um acidente", enumerou ela.
A ex-Power Couple finalizou o desabafo, indignada, apontando absurdos nas falas de Solange. "A vida é isso, a vida é frágil. Agora dizer como se ela tivesse ido procurar a morte? Pelo amor de Deus, minha senhora. É demais!", disse.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.