Publicado 08/07/2025 14:51
Whitney Blake Purvis, que é conhecida nos Estados Unidos por ter participado da temporada de estreia do reality "Grávida aos 16", voltou a ganhar destaque na mídia após ser presa no estado da Geórgia, acusada de envolvimento em um caso de morte por overdose. Ela responde por homicídio culposo, em decorrência do falecimento de um amigo, ocorrido em fevereiro deste ano.
PublicidadeDe acordo com informações das autoridades locais, a norte-americana de 33 anos teria entregado a John Mark Harris, de 28, uma combinação de substâncias identificada como "Tranq", uma droga extremamente perigosa composta por fentanil e xilazina. O último citado é um sedativo veterinário que vem preocupando as autoridades pelo crescimento no número de mortes associadas ao seu uso. O corpo de Harris foi achado sem vida em uma residência na cidade de Rome, no dia 16 de fevereiro. Os investigadores afirmam que o entorpecente fornecido por Purvis teve papel determinante no desfecho trágico.
A prisão de Whitney ocorreu em um momento delicado da vida dela: pouco mais de um mês após o falecimento de seu filho, Weston Owen Gosa Jr., de 16 anos. Segundo familiares, o adolescente sofria de uma condição de saúde ainda não especificada, e os laudos da autópsia seguem pendentes para esclarecer a causa da morte. "É muito difícil escrever isso. Meu lindo filho, Weston, morreu. A vida é tão cruel e injusta. Meu bebê se foi e eu não sei o que fazer da minha vida. Ele era tão perfeito. Isso realmente é o pior pesadelo da minha vida se tornando realidade”, declarou ela em uma publicação feita no Instagram.
A mulher se tornou conhecida da mídia em 2009 ao participar do programa que retratava os desafios da maternidade adolescente. Weston Jr. foi fruto de seu relacionamento com Weston Owen Sr., com quem também teve outro filho, anos mais tarde. O casal acabou se separando novamente pouco tempo depois.
Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Purvis enfrenta processos judiciais. No passado, ela foi detida por pequenos delitos, incluindo furto em comércio e descumprimento de obrigações relacionadas à pensão alimentícia.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.