Publicado 15/07/2025 14:42
Márcia Pessoa, antiga dona da mansão em Alphaville adquirida por Lexa e MC Guimê durante o período em que estiveram casados, utilizou suas redes sociais esta semana para se pronunciar e expor publicamente sua indignação sobre a suposta falta de pagamento ainda referente à compra do imóvel. A mulher deixou claro que está cansada dessa situação.
PublicidadeO imóvel foi comprado por volta de 2016, e Lexa passou a morar no local desde o casamento, em regime de comunhão de bens. Atualmente, a dívida, já somada à correção monetária e aos encargos judiciais, chega a R$ 2,9 milhões.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, com cerca de cinco minutos, Márcia apareceu visivelmente abalada, dizendo-se exausta com tudo o que enfrentou desde que vendeu o imóvel. Ela contou que chegou a adoecer em decorrência do estresse. “Estou aqui de cara limpa exercendo o meu direito de resposta às acusações e difamações feitas nas redes sociais pela Lexa e Guimê. Eu fui parar no hospital”, desabafou.
Sem meias palavras, ela ainda disparou contra o cantor. “Guimê, quem dá golpe é quem tem dívida e não paga. Você tem alguma prova disso? Alguma sentença judicial? Não tem”, disse. Márcia também direcionou críticas à cantora. “Quanto a você, Lexa, que todo mundo fala que é injusto, houve uma sentença judicial. O Judiciário que condenou, o Judiciário que colocou uma execução, não fui eu”, declarou.
Ao longo da gravação, ela revelou que chegou a receber uma única tentativa de acordo, a qual classificou como “vexatória”. “Vamos supor que você deve 10 reais e quer pagar 1. Então, a conta não bate.” A ex-proprietária assegura que não possui pendências financeiras e diz estar indignada com a situação.
Encerrando seu desabafo, a antiga proprietária do imóvel fez um apelo direto ao ex-casal: “Espero que o Guimê e você, Lexa, tenham um pingo de discernimento para nos contactar, pois as pessoas responsáveis à frente de vocês não estão tendo êxito. Na verdade, só estão piorando e aumentando a dívida”, declarou.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.