MC Marcinho e Kelly GarciaReprodução/Instagram
Publicado 11/08/2025 12:54
No fim deste mês, completam-se dois anos desde a morte do cantor MC Marcinho, que faleceu aos 45 anos após um quadro de falência múltipla de órgãos. Nesta segunda-feira (11), a viúva do artista, Kelly Garcia, usou as redes sociais para contar aos seguidores que só conseguiu visitar o túmulo do funkeiro agora e se mostrou emocionada pelo momento. A visita ocorreu no Cemitério da Penitência, no Caju, situado no Rio de Janeiro.

Kelly falou sobre o assunto em um vídeo no qual narrou o momento e se mostrou aliviada por poder encerrar o ciclo. "Era um lugar onde eu não podia estar, onde não pude me despedir. Mas agora chegou o momento. Criei coragem. Sentei, chorei, coloquei tudo para fora. Fiquei cerca de duas horas ali", contou ela, mostrando uma foto do colombário do artista, o lugar que guarda as cinzas do artista.

"E então declarei: eu me perdoo, eu te perdoo, me livro de uma culpa que me foi imposta, mas que carreguei todo esse tempo, para que eu possa viver em paz e para que você também siga em paz. Porque doeu muito todos esses anos, e essa dor precisa parar. Eu te amo e sempre vou te amar", finalizou a gravação.

MC Marcinho e Kelly Garcia foram casados por cerca de 20 anos, e ela é mãe de três dos cinco filhos do artista. Na época da morte do funkeiro, ela não compareceu ao velório porque eles tinham passado por uma crise no relacionamento e contou, através das redes sociais, que não se sentia bem-vinda no local.
Publicidade
Leia mais