Publicado 13/08/2025 09:56 | Atualizado 13/08/2025 10:36
O apresentador Felipe Macedo, conhecido como Macedão da Chinela, estreou nas telinhas do SBT no último dia 9 de junho, no comando do extinto programa jornalístico "Tá na Hora", mas durou apenas um dia no canal. Pouco tempo depois, ele afirmou ter pedido para deixar a emissora, com a justificativa de que não estava se sentindo adequado para a atração.
PublicidadeAgora, meses depois, na noite da última terça-feira (12), o assunto foi trazido à tona mais uma vez pelo humorista Victor Sarro. Durante sua participação no "Programa do Ratinho", ele afirmou que o antigo contratado da emissora, na verdade, foi demitido por não bajular a apresentadora Patricia Abravanel, uma das herdeiras de Silvio Santos.
"Por que é que você puxa saco da Patrícia? O que que você tem? Você é o maior puxa-saco da Patrícia Abravanel, dessa televisão", brincou Ratinho. "É porque ela é a dona, né?", justificou o comediante. Em seguida, o apresentador lembrou que o SBT tem outras donas e citou o nome das outras filhas do Homem do Baú.
"É melhor puxar o saco do que puxar o tapete, essa é uma vantagem", disse Victor. Ele, então, garantiu que esse comportamento não é exclusivo para Patricia e citou o nome do ex-contratado. "E eu tô lá no programa dela, né? Se eu fosse do Celso [Portioli], eu ia puxar o do Céu. Se eu fosse do seu, ia puxar o seu. O Macedão não puxou e, um dia, foi mandado embora. O Macedão, um dia, não puxou, pulou. Eu vou ficar aqui", brincou ele.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.