Publicado 14/08/2025 15:37
A atriz Valentina Bandeira é conhecida pelos fãs por ter muitas histórias para contar e surpreendeu ao revelar uma situação grave que viveu há algum tempo. Em entrevista ao videocast Alt Tabet, a global revelou ter sido vítima de um stalker, com quem teria se relacionado de forma casual apenas uma vez. De acordo com a artista, ele chegou a ser preso pelo mesmo comportamento com outras mulheres.
PublicidadeDe acordo com Bandeira, a notícia da prisão dele foi dada a ela por outra vítima. "Esse cara foi preso outro dia, porque ele não só me stalkeou, ele fez isso com outras mulheres. Eu sei que ele foi preso porque uma menina que ficou com ele depois, e o denunciou, veio me falar que ele falava de mim direto", explicou a jovem.
Valentina então explicou que o conheceu de forma aleatória. "Na verdade, eu transei com ele e, depois disso, ele começou a enlouquecer. Eu peguei o cara aleatoriamente, fui num samba, tinha acabado de levar um pé na bunda, estava revoltada, tipo 'vou pegar qualquer pessoa', aí peguei esse cara e ele entrou numa comigo", lembrou ela.
Segundo a atriz, a situação ficou tão séria que ela precisou pedir que funcionários de onde mora ficassem de olho nele. "Ele me ligava a semana inteira, me mandava mensagens gigantescas, aparecia no meu prédio e o porteiro tinha que impedi-lo de subir. Foi bem barra pesada. Bloqueei ele, aí ele me mandava mensagens do celular da irmã, mandava a irmã me ligar… foi uma coisa bem psicótica", contou ela.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.