Devinho e Ayllereprodução Instagram
Por O Dia
Publicado 06/06/2019 10:27 | Atualizado 06/06/2019 17:04
Devinho Novaes, cantor que gravou com Wesley Safadão o hit 'Alô Dono do Bar', está sendo acusado de agressão por sua ex-namorada, a modelo Aylle Santiago. Os dois se relacionaram por nove meses.

Ela utilizou os stories do Instagram para compartilhar conversas entre os dois, e chegou a postar uma foto em que aparece machucada. "Eu estava operada e ele rasgou minha roupa e chutou meus seios que ainda estavam com pontos", escreveu.

Em outro trecho da conversa, Aylle afirma que o cantor tem dívida com seu pai e exibiu uma foto em que um homem, supostamente o cantor, aparece armado. Devinho, por sua vez, se mantém calado.
Através de sua assessoria jurídica, Devinho negou as acusações da ex. Confira o comunicado na íntegra abaixo:
Publicidade
"O cantor Devinho Novaes vem a público informar que repudia com veemência as recentes polêmicas envolvendo seu nome, sobretudo no que diz respeito a fatos circunscritos à sua vida pessoal.

Devinho confia no reestabelecimento da verdade, declara que jamais adotou tais condutas e não concorda com nenhum tipo de violência.

O artista está à disposição das autoridades e do público para o que se fizer necessário ao esclarecimento das supostas ilações recentemente ventiladas nas redes sociais e imprensa."