2018-09-16 - AGÊNCIA DE NOTÍCIAS - PARCEIRO - O cantor Wesley Safadão, apresenta seu show, durante a segunda noite do Jaguariuna Rodeo Festival, localizado na Red Eventos, em Jaguariuna, interior do estado de Sao Paulo, na madrugada deste domingo, 16.Foto: Eduardo Carmim/Parceiro/Agência O DiaEduardo Carmim/Parceiro/Agência O Dia
Por O Dia
Publicado 04/11/2019 15:00 | Atualizado 04/11/2019 20:29
Após a influenciadora Mileide Mihaile, mãe de Yhudi, filho mais velho de Wesley Safadão, publicar um vídeo do Halloween do filho e ser alvo de críticas, o artista resolveu se pronunciar sobre a polêmica. Nas imagens postadas por Mileide no Instagram, Yhudi aparece segurando uma arma de brinquedo que parece uma réplica de uma pistola automática, e em determinado momento, chega a colocar o adereço da fantasia na boca. Através de um comunicado enviado à Fabíola Reipert, do 'Hora da Venenosa', Safadão demonstrou repúdio em relação ao adereço da fantasia do menino. 
"Wesley Oliveira tem muito cuidado com a formação de seus três filhos e, sempre que Yhudy está em sua companhia ou na casa paterna, recebe toda orientação e suporte, supervisionando suas brincadeiras, amizades e acesso à internet. Além disso, Wesley sempre conversa bastante com todos os filhos no intuito de gerar uma consciência humana e ajudá-los a seguir o caminho do bem. No entanto, quando Yhudy está sob a guarda da mãe, Wesley não tem como ter controle sobre a rotina e as atividades que realizam juntos. Em relação à fantasia utilizando a arma de brinquedo, Wesley discorda e repudia totalmente! 'Sinto muito pelo ocorrido e fico com a sensação de impotência, pois isso não condiz com os valores de minha família e com a educação que quero passar para o meu filho'", diz Safadão na nota. 
Publicidade
Confira o vídeo da polêmica abaixo:
Publicidade
Veja fotos: