Ex-produtor de Whindersson, Erick Dias faz sucesso como empresário de eventosDivulgação
Por O Dia
Publicado 19/02/2021 15:47
Famoso na Paraíba e em várias cidades do Brasil, o paraibano Erick Dias se tornou um empresário de sucesso aos 25 anos. Com mais de 200 mil seguidores no Instagram, ele hoje é responsável por levar grandes shows à sua cidade natal. Através da sua empresa, a Prayme Eventos, o estado, famoso por realizar grandes shows de forró, pôde conferir pela primeira vez apresentações de outros estilos musicais, como o Baile do MC Kevinho (com a presença do funkeiro), o show gospel de Aline Barros e apresentação do rapper Hungria.

Erick, que é de Campina Grande, começou a trabalhar no ramo em 2014, aos 21 anos, produzindo as apresentações do início da carreira do humorista e youtuber piauiense Whindersson Nunes, de quem ele é amigo até hoje. "Quando fechei parceria com o Whindersson, há alguns anos, tive que, em 30 dias, contratar dez funcionários para dar conta da logística. Fizemos shows em todas as capitais do nordeste e fui para São Paulo para fazer o primeiro evento dele. Na época, nenhum contratante de lá queria fazer ele. Então, eu mesmo tive que fazer a produção", lembra o empresário, recordando ainda que o stand-up comedy foi um sucesso na capital paulista, com todos os ingressos vendidos.

Erick Dias trabalha agora na produção do DVD do cantor de forró Lord Vinne, que terá participações de grandes cantores e será gravado em Campina Grande, cidade que abriga a maior festa de São João do mundo.
Leia mais