Mãe de Eliza Samudio, Sônia Fátima Moura, e Bruno Di Simonefotos Reprodução
Publicado 10/06/2021 05:00 | Atualizado 10/06/2021 18:42
A morte de Eliza Samudio completa 12 anos, nesta quinta-feira (10), e como todos os anos anteriores é um dia de muita dor para Sônia Moura, mãe da modelo assassinada por Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, e o goleiro Bruno Fernandes, ex-namorado da moça na época. Morando em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, a dona de casa vive para cuidar do neto, Bruninho, quem ela considera a maior vítima desse crime brutal, que abalou os brasileiros por envolver um dos ídolos do futebol nacional. Crime que Sônia acredita não ter sido passional.
Publicidade
"Está tudo dentro do processo. O promotor Henry Wagner Vasconcelos de Castro mostra que o Bruno era garoto-propaganda do Nem (na época do assassinato de Eliza, ele era o líder do tráfico da Rocinha), e tinha ligações com o tráfico de drogas e caça-níquel. Com certeza a minha filha sabia disso. A Eliza não ficou grávida simplesmente por uma noite, Eliza não ficou grávida nessa orgia que o Bruno a expôs na sociedade. Existem provas anexadas das conversas entre os dois e em uma delas, ele fala de uma noitada de amor. Minha filha engravidou depois de quatro meses de convivência e ela sabia muitas coisas do Bruno! Eliza sabia demais e foi morta por queima de arquivo. Tenho certeza", contou em entrevista, que vai ao ar nesta quinta-feira, ao Canal 'Na Real' do apresentador Bruno Di Simone.
Sônia também revelou que guarda o processo com mais de 10 mil páginas para mostrar ao Bruninho tudo sobre a morte da mãe caso um dia ele queira saber. "Tenho tudo guardado. Hoje, ele sabe que o pai matou a mãe, mas não sabe detalhes. Se ele quiser saber, eu vou mostrar porque a verdade é sempre a melhor resposta. O que eu quero mesmo é que ele seja feliz", finaliza.
Veja a entrevista:
Leia mais