A Band faz modificações e intervenções, com reflexos diretos na grade de horários (Flávio Ricco)Divulgação
Por
Publicado 12/03/2018 03:00

Rio - Boa arrumação de grade, entre várias imposições, é condição essencial, indispensável na vida de qualquer TV, para conquista de bons resultados. Isso desde sempre e tudo que a Band hoje não tem para alavancar seus recentes lançamentos ou o que ainda está para estrear.

Boa parte dos seus atuais programas, sem esquecer as tantas igrejas, não possui força suficiente para contribuir na divulgação de todos os produtos. Falta o que nas emissoras, internamente, se conhece como um bom "alto-falante". As chamadas distribuídas ao longo dos seus tantos e intermináveis intervalos têm efeito próximo do nada e assim sempre será se não houver um completo redesenho da sua programação. É imprescindível ter alguém com capacidade suficiente para cuidar disso.

E não permitir insanidades como colocar no ar um 'MasterChef', no mesmo instante em que outro reality show, por acaso o 'BBB', está voando desse jeito. E aí se cai no velho e bom ensinamento do Buzoni, em seus tempos de Globo: "montar uma grade de programação não exige conhecimento nenhum de matemática. Mas requer, isto sim, muita sensibilidade".

C'est fini
Publicidade
baterebate
Aprendiz.
Publicidade
Lado social
Ritmo intenso
Publicidade
Vínculo
Cansativo
Publicidade
Embalados
Certeza
Publicidade
Incerteza
Se só Deus sabe o que ainda vem por aí, se Luciana Gimenez continuará ou não tocando sua vidinha na RedeTV!, opções no mercado, ao que parece, é que não faltam para ela. Por exemplo, a Band. Em duas oportunidades, quando Diego Guebel ainda estava por lá, chegaram a haver convites e início de conversações.
Publicidade

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias