Sophia AbrahãoJuliana Coutinho
Por Flavio Ricco

Rio - Os bons resultados da Record com o 'Balanço Geral' já de algum tempo fizeram crescer os mais diferentes boatos em relação ao 'Vídeo Show', alguns até exagerados, como o fim do programa. Bobagem. Na Globo isso nunca foi cogitado.

Existe, sim, o reconhecimento do bom momento da concorrente e das dificuldades de audiência no horário, mas nada que leve ninguém ao desespero ou a adotar medidas tão extremas.

Há um trabalho sendo feito para promover alterações, tanto na forma de apresentação quanto na reportagem e nos quadros que o compõem. Nada mais que isso. E a palavra "mudança" sempre esteve no seu DNA, mesmo nos momentos de grande sucesso.

Exibido desde março de 1983, portanto já se vão 35 anos, o 'Vídeo Show', com seu formato sempre copiado pela concorrência, sofre um desgaste natural, mas sem que isto signifique o seu fim.

Ausente da programação por causa da Copa, porém com uma versão correndo na internet, comandada por Sophia Abrahão, o 'VS' tem volta confirmada para o dia 16 de julho. E como a coluna comentou em maio, terá uma cara bem diferente ainda no decorrer do segundo semestre.

'Segundo Sol'
Giovanna, Fabiula Nascimento e Chay Estevam Avellar/Globo
Publicidade
Especulações
Exemplo da vez
Pedro Bial e Rubens BarrichelloDivulgação / TV Globo
Publicidade
Não tem como
SBT
Publicidade
Lado comédia
Leitura de mesa
Publicidade
Novo programa
Bate e rebate
Publicidade
C'est fini
O Investigação Discovery estreia dia 30, às 22h20, a série 'James Patterson: O Mestre do Suspense'. Em cada episódio de uma hora, um caso retirado de inquéritos policiais será tema de uma trama desenvolvida pelo autor.
Publicidade
Responsável por títulos que superam em vendas nomes como Stephen King, John Grisham e Dan Brown, Patterson está em evidência na mídia americana em razão do recente lançamento de um livro que escreveu com o ex-presidente Bill Clinton.
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!
Publicidade

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias