Fernanda Keulla, Sophia Abrahão e Vivian Amorim, as apresentadoras do 'Vídeo Show'Raquel Cunha/TV Globo
Por
Publicado 22/07/2018 03:00

A TV aberta, no Brasil, com características muito próprias, sempre se mostra receptiva à boa novidade, mas, conservadora que é, nunca recusa ou deixa de lado o arroz com feijão bem temperado.

Por mais que o tempo passe e as modernidades ocupem seus espaços, simplicidade e informalidade são ingredientes obrigatórios na receita de qualquer programa.

Forçou, dançou.

A Globo, com a melhor das intenções, está tentando se valer da presença de três notáveis ex-BBBs (Vivian Amorim, Fernanda Keulla e Ana Clara) para dividir com Sophia Abrahão a apresentação do 'Vídeo Show', em uma faixa em que a disputa de audiência com a concorrência Record de forma bem direta é a mais apertada do dia.

Uma ameaça que alguém, com toda certeza, deve ter dimensionado, considerando todos os riscos, inclusive de ser um horário predominantemente assistido pelas donas de casa.

Também evidente que, no caso da Ana Clara, existiu uma forte aposta nos milhões de seguidores que ela tem na internet. Mas e aí? Até que ponto já está valendo essa transferência de um para outro meio?

Respostas que ainda não existem. O tempo é que vai dar, e o problema é saber se, com tantas reformulações e mudanças de cara, o 'Vídeo Show' ainda tem esse tempo pela frente.

Fotolegenda
Mel F DiscoveryCauê Moreno
Publicidade
C'est fini
baterebate
Publicidade
Tudo indo
Deu o contra.
Publicidade
Tá difícil
Tem data 1
Publicidade
Expectativa
Segunda lua de mel
Publicidade
Olha como ficou?
Hoje, com o 'Vídeo Show' nessa nova linha, das duas da tarde em diante, a televisão inteira só tem gente falando dela e dos que vivem no seu mundo. Sônia Abrão na RedeTV!, 'Fofocalizando' no SBT, fofoca na Cátia Fonseca (Band), Fabíola na Record e a turma da Gazeta. Faltou alguém? Ainda assim, com mais do mesmo além da conta, os resultados não são ruins.
Publicidade

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias