Até a hora de apertar o 'confirma' na urna eletrônica, os eleitores receberão todo tipo de informaçãoDivulgação
Por Flavio Ricco

Rio - Mesmo com o cenário oferecendo outras importantes opções, todos os indicativos nos dão a certeza que a força e a boa utilização da TV serão fundamentais, até decisivas, nas eleições que se aproximam.

Nem tem como ser diferente.

Até o próximo dia 24, o TSE e os tribunais regionais, em um trabalho conjunto com a representação das emissoras e os partidos, já terão definido a parcela que cada um terá direito no horário gratuito. Isto, exatamente uma semana antes do início da propaganda no rádio e televisão.

Daí se explica a correria, até certa loucura na composição das alianças. A conquista de um tempo maior na TV sempre acaba tornando possível a efetivação de acordos até então inimagináveis.

Com leis eleitorais mais rígidas e os gastos das campanhas controlados, tudo indica que, quem souber usar adequadamente o período disponível e ocupar em maior quantidade, se dará melhor.

Daí a ser inestimável, para candidatos e partidos, o valor de cada segundo.

Vem aí
Tudo pronto para a estreia do "Bake Off Brasil", sábado que vem, dia 11, no SBT. Nadja Haddad e Olivier Anquier passam a dividir a apresentação do programa com Beca Milano.Divulgação/SBT
Publicidade
Dividida
De cabeça
Publicidade
Tudo organizado
Aniversário
Publicidade
Pode ser
Gravando
Publicidade
Conteúdos
Tem outra
Publicidade
Bate e rebate
C'est fini
Publicidade
Começaram no Rio as filmagens de 'Quatro Amigas Numa Fria', com Maria Flor, Fernanda Paes Leme, Micheli Machado e Priscila Assum. Comédia da dupla Paulo Cursino e Roberto Santucci, também terá locações em Bariloche, na Argentina.
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!
Publicidade

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias