Programa 'Roda a Roda', do SBTDivulgação
Por Flavio Ricco

Rio - A ideia de casar o encerramento de uma novela com início de outra ou usar o sábado para um resumão dos capítulos da semana, foram apenas algumas das iniciativas do SBT que a Record também resolveu adotar. Nada contra. Se funciona, por que não?

O interessante é que até no erro, as duas têm procurado ser muito iguais. Não existisse o 'Roda a Roda' entre o 'SBT Brasil' e 'As Aventuras de Poliana', os resultados da novela seriam muito melhores. Mas a Record tem uma situação pior. Mesmo com a sua grade sem movimento, bem ao contrário das malucas mudanças do passado, a sua principal produção, 'Jesus', não consegue se aproveitar da boa audiência que o 'Cidade Alerta' normalmente oferece, porque no meio existe a sempre sinuosa reprise de 'A Terra Prometida'. Uma derrubada que não tem tamanho.

Na Grande SP, número da segunda-feira, a queda no horário foi de 17 para 8 pontos. Mais de 50%. E todo santo dia tem isso assim. Por que não corrigir isso?

Hora Um
Monalisa Perrone Globo/Fábio Rocha
Publicidade
Nova direção
Liberado
Publicidade
Chama atenção
Gênesis
Publicidade
Escolhido
Corrida presidencial
Publicidade
Cardápio
Por favor, anote
Publicidade
Bate e rebate
C'est fini
Publicidade
Rodrigo Scarpa, o Vesgo, se mudou para Boca Raton, na Flórida, onde tem casa e investe também na sua rede de Tapiocaria, a exemplo do que faz no Brasil. Mas o ex-'Pânico' não descarta voltar a fazer televisão por aqui.
Os resultados de audiência do 'Só Toca Top', do Luan Santana e Fernanda Souza, na Globo aos sábados, são bem positivos. Mas não tem nada fechado ainda sobre a temporada 2019.
Publicidade
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias