Luzia (Giovanna Antonelli) e os filhos em Segundo SolReprodução
Por Flavio Ricco
Publicado 25/08/2018 03:00

Afinal de contas, 'Segundo Sol' é ou não é uma boa novela? Tudo sobre ela, inclusive aqui, já foi dito, escrito e achado desde 14 de maio, quando foi ao ar o seu primeiro capítulo. Afora os vereditos, sobram teses em cima. Diferentemente de um filme ou peça teatral, quando as opiniões só se formam ao final da exibição ou apresentação, na TV os nossos achismos são instantâneos, como é espantosa a velocidade com que os pontos de vista se formam e com a mesma rapidez se modificam.

Um belo dia, bem lá atrás, em um daqueles corredores da Tupi, ouvi de Ivani Ribeiro que novela nunca pode ser analisada pelo seu primeiro capítulo ou por um capítulo só. Os altos e baixos da produção ou momentos de maior ou menor inspiração de quem escreve, dizia ela, são perfeitamente naturais ao longo de uma trajetória de seis até oito meses no ar.

Nada mais correto. Ou justo. Mas em tempos de redes sociais quem consegue controlar a ansiedade?

Cheia de mistério
Espelho da VidaGlobo/ João Miguel Junior
Publicidade
Bom esclarecer
Expectativa
Publicidade
Bem a propósito
Independente
Publicidade
Folga
O 'Fino' da Record
Publicidade
Uma próxima
Duas pontas
Publicidade
Bate e rebate
C'est fini
Publicidade
E se a disputa pelos principais nomes do elenco da Globo já era muito maluca, agora ficou mais um pouco. Além das novelas, séries e superséries passaram a existir as produções para o streaming. Está uma verdadeira loucura.
Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!
Publicidade

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias