Classe C representa maior público da quarentona "Sessão da Tarde" Divulgação
Por
Publicado 16/09/2018 03:00

De acordo com dados do Kantar Ibope, a 'Sessão da Tarde', um dos mais antigos espaços de cinema da Globo - completou em março 44 anos - tem na chamada 'Classe C' o seu maior público: 50%.

Segundo o mesmo instituto, AB, 25% e DE, 25%. Como outro detalhe interessante, é mais vista pelo público feminino: 60%. Como se observa, dentro de um cenário nacional, atinge diariamente diferentes "consumidores", outros mais, outros menos, e permanece intocável na programação, apesar dos tantos falatórios que poderia dar lugar a um produto nacional.

Não foram poucas as informações de bastidor, nos últimos anos, que seria substituída, algo que a Globo nunca confirmou, mesmo diante dos momentos mais complicados de sua audiência. Por aqui mesmo já se falou sobre isso. A 'Sessão da Tarde', que também exibe filmes inéditos, é sempre uma boa janela para matar a saudade de vários clássicos, em especial aqueles que fizeram a alegria e emocionaram tanta gente.

E sua permanência no ar, também, se justifica, pelo fato de a emissora precisar honrar contratos com os principais estúdios americanos, como Disney, Warner, Sony, entre outros, mesmo com esses filmes completamente esvaziados pela TV paga e streaming.

Trio
Emiliano Queiroz, 82, Irene Ravache,74, e José Santa Cruz, 89César Alves/tv globo
Publicidade
C'est fini
baterebate
Publicidade
Alguém se lembra?
Termômetro
Publicidade
Distância
Prioridade
Publicidade
Roteiro de trabalho
Plano de trabalho
Publicidade
Pioneiro
Arquibancada
Publicidade
Há uma corrente muito forte no time do 'Vídeo Show' torcendo pela volta de Joaquim Lopes. O ator, como se sabe, se viu obrigado a deixar o programa por causa da novela 'Orgulho e Paixão', que está chegando ao fim. Atualmente, a titular Sophia Abrahão divide a apresentação com ex-BBBs e artistas convidados.

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias