Os Mutantes, novela da RecordDivulgação
Por Flavio Ricco
Publicado 28/09/2018 03:00

A Record tomou para ela a missão de produzir novelas baseadas na Bíblia, inserindo em cada uma conflitos e registros comuns desde o início dos séculos. Será que não é hora de pesquisar a respeito?

'Os Dez Mandamentos' chegou ao sucesso que foi, também porque, para o público, se apresentou como novidade, tanto que as que vieram depois não conseguiram repetir os seus resultados.

Mesmo em se tratando de uma emissora com bases religiosas, é sempre um exagero considerar que, também por meio das novelas, exista a pretensão de evangelizar. Daí não se entender muito bem a insistência de ao menos não alternar as suas produções, com outras vias da dramaturgia tão importantes quanto. Insistir na fórmula até a exaustão poderá levar a Record a repetir o erro das diversas variações de 'Os Mutantes' no passado. Fizeram tanto que cansaram.

Depois de 'Jesus', vem 'Gênesis'. Não será interessante dar um tempo por aí?

Intervalo
Gorete e Camila Morgado Paulo Belote/Globo
Publicidade
Começou
Recesso
Publicidade
Band em silêncio
Gretchen do cinema
Publicidade
Detalhe
Primeira da lista
Publicidade
Passaporte
Gravando
Publicidade
Bate e rebate
C'est fini
Publicidade
Na próxima segunda-feira, 21h, no canal Combate, estreia a série em oito episódios 'Mulheres na Luta', produzida em parceria com UFC e Conspiração. Destacando o caminho que atletas profissionais percorreram para chegar onde estão hoje em dia.
Casos de Viviane "Sucuri" Pereira, Érica Paes, Ana Maria Índia, Cris Cyborg, Ketlen Vieira, Poliana Botelho e Bethe "Pitbull" Correia.
Publicidade
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias