Fabio Porchat EDU MORAES
Por

O humorista Fábio Porchat anunciou a pessoas próximas que deixará a Record já no fim deste ano. Embora seu contrato vigore até 31 de dezembro de 2019, uma das cláusulas propicia a qualquer das partes o direito de interrompê-lo ao final de cada temporada, desde que se manifeste até três meses antes do seu encerramento. Este prazo, ao pé da letra, terminou neste domingo (30), mas nesta segunda-feira (1º), Porchat comunicou internamente que deixará a emissora.

Ainda não é certo o motivo da decisão, mas o apresentador do "Programa do Porchat" lutava contra o fim de interferências externas ou de ser obrigado a receber artistas da casa ou de fora, como já aconteceu com Geisy Arruda, por exemplo.

De acordo com fontes ligadas a ele, Porchat vinha cobrando maior liberdade à sua produção em convidar quem bem entendesse. Consultada pela coluna, a Record se manifestou dizendo que "avisada da decisão de Porchat dentro do prazo previsto em contrato, a emissora tem decidido da parte dela que o programa seguirá normalmente até o fim do ano". Também considera a possibilidade de, até dezembro, tentar convencê-lo a ficar. Anunciado a "peso de ouro", Porchat assinou contrato com a Record em fevereiro de 2016 e estreou seis meses depois entrevistando Sasha Meneghel. Antes de fechar o talk show na Record, ele tentou --mas sem sucesso-- um programa nas noites de sábado do SBT, conforme antecipou esse mesmo espaço.

C'est fini
Publicidade
baterebate
Na Record
Publicidade
A ÚLTIMA.
Confidencial
Publicidade
Homenagem
A propósito
Publicidade
Ponto 2
Ponto 1
Publicidade
Violência
Nesses dias de radicalismo e ignorância, todo cuidado é pouco.
Publicidade
Domingo, enquanto cobria manifestação na Avenida Paulista, Ana Nery, da rádio Bandeirantes, depois de ouvir um repertório completo de palavrões, escapou de ser agredida por um sujeito completamente alterado. Um covarde.

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias