O diretor Alexandre AvanciniDivulgação
Por
Publicado 07/10/2018 14:05 | Atualizado 08/10/2018 09:20

A Record está procurando acelerar ao máximo os trabalhos da macrossérie 'Jezabel', apressando-se em providenciar todos os detalhes necessários para a sua produção.

Entre essas providências, algumas já foram tomadas e são das mais importantes.

Primeiro que o seu diretor será Alexandre Avancini, antes designado para a novela 'Gênesis', mas que agora foi deslocado para este trabalho, em função da experiência acumulada ao longo de vários trabalhos na linha bíblica. Outro ponto importante, indo ao encontro do antecipado por aqui, é a decisão de fazer 'Jezabel' em São Paulo, entre outras razões, por não ser possível utilizar as instalações da Casablanca no Rio, totalmente ocupadas pela novela 'Jesus'.

E, por último, a decisão de escolher uma outra produtora, que não ela, a Casablanca, para se responsabilizar por esses trabalhos. A Formata, da empresária Daniela Busoli, é quem acaba de ser escolhida. Definidas tais questões, o pensamento agora é dar o start na pré-produção já nesses próximos dias.

Beleza eterna
Beleza eterna "O Sétimo Guardião", que vem aí, será a 18ª novela da Letícia Spiller na Globo. Agora, casada com Eurico (Dan Stulbach), ela será a primeira-dama de Serro Azul, a fictícia cidade da novela, mãe de mãe de Geandro (Caio Blat) e Júnior (José Loreto). João Cotta/Globo
Publicidade
C'est fini
baterebate
Publicidade
Retomada 1
Correspondente.
Publicidade
Na paz
Olho no lance
Publicidade
Retomada 2
Formato
Publicidade
Novo reality
Falta dizer
Publicidade
Ainda sobre 'Jezabel', na parte que toca ao seu elenco, não tem ninguém escolhido até agora. O que existe de nome espalhado, de acordo com a Record, não passa de plantação de empresários.

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias