Candidatos ao governo do RioJoão Miguel Júnior / TV Globo
Por Flavio Ricco

Muito já foi escrito, falado e brigado sobre as eleições que passaram e das que ainda estão por vir, mas se existe algo a deixar bem claro é a importância dos debates nos resultados do primeiro turno.

Se a propaganda política não teve a menor interferência, muito em função da baixa qualidade apresentada - e no mesmo embrulho se incluem os menores como maiores partidos, é quase uma obrigação reconhecer a importância que tiveram os diversos confrontos nos resultados apresentados.

No Rio, Romário admitiu que o mau desempenho na Globo foi decisivo para a sua saída da disputa, assim como foi fundamental, em contrapartida, para o do candidato Wilson Witzel, do PSC, chegar ao segundo turno.

Em Minas, a mesma coisa. Mesmo sem tanto tempo na TV, mas porque também se saiu bem nos debates, Romeu Zema, do NOVO, teve um crescimento surpreendente nos últimos dias da campanha, a ponto de superar o ex-governador Antônio Anastasia, do PSDB, que liderou todas as pesquisas.

Além dos exemplos citados, foram inúmeros outros casos por esse Brasil afora, tanto nas disputas para governador ou para o Senado Federal. Agora, nas novas eleições que vem aí, que os envolvidos não esperem por nada diferente.

Bota na agenda
Publicidade
Empurrãozinho
Silêncio
Publicidade
É norma
Ambiente pesado
Publicidade
E atenção
Alvo da vez
Publicidade
Bate e rebate
C'est fini
Publicidade
O canal Multishow programou para o dia 12 de novembro a estreia da nova temporada do 'Lady Night'. Tatá Werneck entrou na reta final de gravações.
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!
Publicidade

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias