Debate foi mediado pela jornalista Joyce RibeiroThiago Leon / TV Aparecida
Por Flavio Ricco

Assim como foi em grande parte do primeiro turno, a presença do candidato Jair Bolsonaro só irá acontecer a partir dos debates na Record e na Globo. Todos os demais, marcados para antes da próxima quinta-feira, de acordo com determinações médicas, ou já estão cancelados ou terão que ser remarcados para outras datas, dependendo da agenda e disposição dos candidatos.

Evidente que esta não é uma ideia para agora, nem seria possível por questões de logística, mas, para outras eleições, bem que as grandes redes de televisão, partidos e demais organizadores poderiam se unir e pensar em promover debates em rede. Um só em cada turno, com revezamento dos mediadores como já aconteceu. Será até uma maneira de não vulgarizar esses encontros, que sempre são importantes para os eleitores e os próprios candidatos. É só uma sugestão, embora se saiba que nunca será fácil superar os tantos entraves ou os vários interesses em jogo.

Sem parar
Marcelo SerradoJoão Cotta/Globo
Publicidade
Renovação
Perfil
Publicidade
Nada melhor
Melhor não
Publicidade
Mexida
Sob medida
Publicidade
Mesmice
Próximo da lista
Publicidade
Bate e rebate
C'est fini
Publicidade
No que se refere ao 'BBB', até para não perder o controle da situação, a Globo não deixa mais as inscrições para o programa correrem soltas. O recebimento é interrompido quando atinge o considerado número-limite, que a produção não revela qual é.
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!
Publicidade

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias