Antonio Calloni e jornalistas na gruta de 'O Sétimo Guardião' Globo/João Cotta
Por Flavio Ricco
Publicado 01/11/2018 03:00

Era para ser apenas mais uma coletiva de novela das nove, terça-feira, nos Estúdios Globo, no Rio. Só que não. Com dezenas de jornalistas e atores presentes, o assunto acabou se desviando também para o 'Momento Brasil' nas muitas rodinhas formadas e durante o trajeto à cidade cenográfica. A derrota do PT na eleição para a presidência da República, domingo, e as primeiras declarações do eleito Jair Bolsonaro dominaram a "pauta".

E antes mesmo de Antonio Calloni sair em defesa da "imprensa livre sempre", em aparição de surpresa na gruta, na qual se encontra a "fonte da juventude" da novela, a discussão sobre o momento político superou todas as outras e demais questões.

O fato é que para uma grande parcela da classe artística a eleição ainda não acabou e esses atores prometem deixar isso bem claro por meio de redes sociais. Do lado de cá, ficamos com o "livre sempre" do Calloni.

Filiação
Filiação: em "Segundo Sol", capítulo desta quinta-feira, Severo (Odilon Wagner) dirá a Roberval (Fabricio Boliveira) que quer registrá-lo como filho.Raquel Cunha/Globo
Publicidade
Lado empresário
Última forma
Publicidade
Condenação 1
Condenação 2
Publicidade
Confidencial
Quebra-cabeça
Publicidade
Caso Rayane
Crescimento
Publicidade
Bate e rebate
C'est fini
Publicidade
Tom Cavalcante está concluindo nesta semana as filmagens de 'Os Parças 2'. E imediatamente passará a se dedicar à nova temporada do 'MultiTom' para o Multishow. Esse é um que faz muita falta no humor da TV fechada.
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!
Publicidade

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias