Aguinaldo Silvadivulgação
Por Flavio Ricco
Publicado 03/11/2018 03:00

Durante o lançamento de 'O Sétimo Guardião', terça-feira, no Rio, Aguinaldo Silva conversou com a coluna sobre o futuro das novelas, a sua percepção a respeito do que virá. Para o autor, o destino do gênero passa diretamente pelo formato de séries.

"A TV vai mudar por causa da renovação dos meios de comunicação e obrigará as novelas a se tornarem cada vez mais dinâmicas e com menos personagens", avalia. "Não creio que as novelas acabem, mas vão se aproximar muito do formato de série. Eu já venho fazendo isso nas minhas histórias. Divido por temporada, por marcações", explica.

Aguinaldo é um entusiasta deste tipo de entretenimento e sua observação vai ao encontro do grande investimento pelo qual passa o segmento de séries em todo o mundo.

TVs abertas, pagas e streaming Netflix principalmente estão investindo pesado nesse tipo de produto para procurar aplacar a "fome" de um público que não para de consumi-lo. Ele está cada vez mais ansioso por novas temporadas e cobrando menos tempo de exibição entre uma e outra.

Repescagem
Repescagem Deborah Evelyn e Rodrigo Oliveira ensaiam zouk para o "Domingão do Faustão". No programa deste domingo, a dupla se apresenta durante a repescagem. Paulo Belote/Globo
Publicidade
É por aí
Tá no ar
Publicidade
Pacote
Gastronomia
Publicidade
Turma do Maurício
Mesmo problema
Publicidade
O tempo passa
Bate e rebate
Publicidade
C'est fini
O programa 'Família Nordestina', comandado por Whindersson Nunes, já tem duas temporadas garantidas no Multishow. E cada um delas com um total de dez episódios. As gravações terão início no próximo dia 26 e a estreia acontecerá em 2019.
Publicidade
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias