Fábio PannunzioReprodução
Por

Depois de todo um 2018 para ser esquecido, pelo menos ao finalzinho dele a Band vem realizando alguns movimentos internos, em condições de criar uma expectativa melhor para o 2019 que está chegando aí. A colocação de Juca Silveira, alguém com tantos anos de casa, à frente do negócio televisão, também revela a disposição de contar com seu pessoal no trabalho de reestruturação que será colocado em prática.

Fundamental que assim seja. Gente boa, como Datena, Boechat, Ana Paula Padrão e tantos outros, a Band sempre teve. Condições é que muitas vezes faltam para a conquista de resultados melhores.

Por exemplo: há uns oito anos, Fábio Pannunzio tem apresentado e reapresentado aos diversos ciclos de diretores o projeto de um 'Band Repórter'. Alguns desses, sem a devida avaliação, o recusaram de maneira terminativa, sem nunca fazer chegar ao dono Johnny Saad, que sempre sonhou em ter um programa com essas características.

E o charme, o diferencial em relação aos outros do mesmo gênero, é que o Fábio, além de repórter e apresentador, é piloto de avião e com uma pequena aeronave, que ele também disponibiliza, poderá chegar a qualquer lugar. Nas maiores e menores pistas. Uma nova gravação para apresentação foi realizada nesses últimos dias. Agora é torcer para que, desta vez, não falte a devida atenção.

C'est fini
Publicidade
baterebate
Dupla de frente
Publicidade
Malhação
História que ninguém sabe
Publicidade
O formato
Olha só
Publicidade
Novo Rumo.
Vaga do tempo
Publicidade
Há cerca de duas semanas, portanto, antes de demitir Izabella Camargo, o jornalismo da Globo, em São Paulo, já vinha testando repórteres para o lugar dela no 'Quadro do Tempo'. Marcelo Poli entrou em uma das escalas.

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias