O diretor português Hugo SousaMauricio Fidalgo/Globo
Por
Publicado 25/11/2018 03:00

O diretor português Hugo de Sousa, vencedor do Emmy Internacional 2018 com a novela 'Ouro Verde', exibida pela TVI, poderá participar de um segundo trabalho no Brasil e na Globo.

Sousa integrou a equipe de 'Orgulho e Paixão', é considerado pelo alto comando da emissora um "ótimo diretor" e está - novamente - nos seus planos, neste caso para colaborar em 'Órfãos da Terra', a substituta de 'Espelho da Vida' na faixa das 18h, que tem estreia prevista para março de 2019.

De acordo com informações da Teledramaturgia, o roteiro criado por Thelma Guedes e Duca Rachid sobre o drama dos refugiados possui potencial de sobra para brigar pela estatueta do Emmy, e Sousa, recém-premiado, é visto como peça importante no processo.

Se tudo der certo, 'Órfãos da Terra' será inscrita para a edição 2020 do prêmio, juntamente com outras apostas. Os contatos com o diretor serão retomados a partir de agora e a expectativa em torno de um acerto é enorme.

Só que antes, ainda tem o Emmy 2019, e a Globo irá levar para o evento produções exibidas neste ano, como "Deus Salve o Rei", novela estrelada por Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine.

De placa
Carolina (Marjorie Estiano) e Evandro (Julio Andrade) na segunda temporada de 'Sob Pressão'João Miguel Júnior/TV Globo
Publicidade
C'est fini
baterebate
Publicidade
Turnê do Rei.
Horário das nove
Publicidade
Esquece isso
Gravando
Publicidade
Agora não
Justificativa
Publicidade
Canal arrendado
Bateu o martelo
Publicidade
Uma vez mais, Renata Fan, titular do 'Jogo Aberto', foi escolhida para apresentar o 'Miss Universo' na Band. A emissora também se prepara para anunciar o time de comentaristas.
Mayra Dias, nossa representante na disputa, embarca dia 29 para Tailândia, onde acontece o concurso no dia 16 de dezembro.
Publicidade

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias