TV aberta se consolida na pandemia, diz levantamentoDivulgação
Por Flavio Ricco
Publicado 11/12/2018 03:00

Ontem, antecedendo a sua posse no dia 1º de janeiro, tivemos a diplomação de Jair Bolsonaro como presidente da República.

Há, em todos os setores, uma expectativa muito grande em torno do trabalho que ele e sua equipe irão realizar pelos próximos quatro anos.

E em meio a tantas prioridades, no momento que julgar oportuno, também se espera dele designar alguém com a devida capacidade para colocar ordem na prática da venda de horários, comum na vida de tantas TVs.

Nenhum, dos tantos governos que passaram, conseguiu ou se interessou em resolver tal questão e o que existe ou se promove é uma verdadeira desordem, em total desrespeito com as leis existentes.

A concessão a título precário nunca permitiu ou permite a subconcessão. Mandar simplesmente cumprir o que estabelece a lei ou regulamentar este tipo de conduta também será um dos desafios deste novo governo.

Deixar como está ou continuar concordando com tal transgressão é que não pode.

Primeira imagem
Será assim, desse jeitinho, que Nany People vai aparecer em suas primeiras cenas em "O Sétimo Guardião", previstas para irem ao ar no final da semana que vem. É um antigo amigo de Valentina (Lília Cabral), que mesmo após todas as transformações, faz questão de ser chamado de Marcos Paulo.Estevam Avellar/Globo
Publicidade
Programação
Dia movimentado
Publicidade
Tá dentro
Estranho
Publicidade
Aliás
Números do PNT
Publicidade
'Praça' na frente
Primeira
Publicidade
Bate e rebate
C'est fini
Publicidade
A TV Cultura estreia dia 17, como parte do 'Quintal da Cultura', nas suas manhãs, a animação educativa britânico-canadense 'Sunny Day'.
Distribuída pela Viacom, mostra o dia a dia e as aventuras da cabeleireira Sunny, que, ao lado de seus amigos Doodle, um cachorro falante e engraçado; Rox, skatista e colorista de cabelo talentosa; e Blair, a organizada recepcionista e manicure do salão de Sunny, soluciona todo e qualquer problema, sempre com bom humor e leveza.
Publicidade
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias