Eduardo MoscovisAg. News
Por Flavio Ricco
Publicado 13/12/2018 03:00 | Atualizado 13/12/2018 11:25

Eduardo Moscovis, o "gato" León, será agora o centro das atenções em 'O Sétimo Guardião', iniciando participação, depois de um intenso e necessário período de preparação, para as sequências de transformação. Uma fase que também será mais intensa para o pessoal de "efeitos visuais", que, finalmente, irá colocar em prática todo um trabalho planejado há meses em parceria com o diretor artístico Rogério Gomes.

Assim, está marcada para ir ao ar no capítulo da próxima terça-feira a aguardada cena em que o gato vira homem, durante um embate com Sampaio, personagem de Marcello Novaes. Que ainda assim não vai conseguir ver o rosto dele. Essa tarefa caberá a Geandro (Caio Blat), de forma muito rápida, em um esbarrão na rua.

Moscovis terá várias sequências de transformação, e essa etapa só será encerrada a partir do surgimento de um novo guardião na história. Não há profissionais nem produtora de fora envolvidos nesse trabalho. Está tudo sendo feito pela equipe da Globo.

Lady Night
Lady Night Tatá Werneck vai receber o DJ Alok e a cantora Luísa Sonza no "Lady Night" desta quinta-feira no Multishow, a partir das 22h30. Luísa que está na trilha de "O Sétimo Guardião" com a música "Nunca Foi Sorte".Gianne Carvalho/ Divulgação Multishow
Publicidade
Sem confusão.
Plano
Publicidade
Novo encontro
Outra categoria
Publicidade
Trabalho encerrado
Versão kids
Publicidade
Fingindo de morto
baterebate
Publicidade
C'est fini
Rosane Svartman deu uma boa adiantada nos trabalhos de 'Bom Sucesso', novela na fila das sete que terá Grazi Massafera como protagonista.
Publicidade
E agora vai tirar um tempo para espairecer um pouco: viaja dia 26 para a Austrália.
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!
Publicidade

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias