BBB19: prioridade da Globo é fazer um bom programaDivulgação
Por Flavio Ricco

Terça que vem, na estreia da sua 19ª edição, o 'Big Brother Brasil' já estará indiretamente na cabeça de meio mundo, através das várias ações colocadas à disposição do público, como chamadas, uso das redes sociais e o anúncio dos seus participantes, marcado para hoje. Há um clima sendo criado. O cartão de visita!

E o que se observa, como detalhe mais importante, é o interesse de todos da sua equipe em colocar um produto interessante no ar, em perfeitas condições de "voar bem" até a grande final, em 12 de abril.

As preocupações são as mesmas, nada diferentes da ocasião, como o forte calor desta época do ano, sempre com interferência muito forte no número de ligados.

A expectativa que 'O Sétimo Guardião' pudesse contornar ou ao menos minimizar este problema, pelo menos até aqui, não avançou. Os números ainda não são tão favoráveis.

Portanto, o 'BBB' vai a campo sabendo das dificuldades e da responsabilidade que terá pela frente, contando para isso com uma equipe experiente em todos os setores e reconhecida por fazer o melhor 'Big Brother' do mundo.

Coisa esquisita
Publicidade
Bom ator
Daí o pouco caso
Publicidade
Parceria - 1
Parceria - 2
Publicidade
Meio do caminho
Por aí se entenda
Publicidade
Não virou
Bate e rebate
Publicidade
C'est fini
Valdo Cruz, comentarista de economia e política, fará as férias de Cristiana Lôbo no 'Fatos e Versões', pela GloboNews, a partir do dia 11.
Publicidade
Por sua vez, Julia Duailibi vai cobrir as férias de Renata Lo Prete no 'Painel', com início dia 13.
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!
Publicidade

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias