Amaury Jr.Renato Stockler/Band
Por Flavio Ricco

Carlos Alberto de Nóbrega e Amaury Jr., um do SBT e outro da Band, aparecerem em chamadas do 'Tá no Ar', da Globo, não deixa de ser um bom indicativo, além de outros efeitos, de que o momento na TV em nada se compara com o passado. A disputa por resultados continua a mesma, mas a rivalidade não é mais tão exaltada como antes, quando era sempre uma epopeia a tentativa de uma TV qualquer querer convidar o contratado da outra.

Burocracia à parte, essas autorizações eram negadas, em grande parte, por maiores ou melhores que fossem os motivos. Hoje, contrastando com o que existiu lá atrás há um clima de maior harmonia e cordialidade no ar. O ir e vir ainda não está totalmente liberado, mas existiram avanços bem importantes. Em todo esse universo, o "trânsito" parece só interrompido no circuito Globo-Record, Record-Globo, e liberado em todas as demais direções, o que é um progresso na avaliação de quem já acompanhou ou viveu outros tempos.

Vai com calma
Fernanda Gentil, apresentadora da Globo Globo/João Cotta
Publicidade
Na fila
Possibilidade maior
Publicidade
Expectativa
Não tem nada
Publicidade
Skate
Próximo passo
Publicidade
Linha cruzada
Vai voltar
Publicidade
Bate e rebate
C'est fini
Publicidade
Se nas edições anteriores já foi muito assim, neste próximo 'BBB' será intensificada a utilização das redes sociais. Há estratégias bem definidas pela sua produção para otimizar ainda mais a barulheira que o programa normalmente já causa.
Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!
Publicidade

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias