O deputado federal Márcio Labre (à esquerda) e o deputado estadual Alexandre Knoploch, ambos do PSLReprodução DO Instagram
Por CÁSSIO BRUNO
Publicado 24/04/2019 04:00 | Atualizado 24/04/2019 08:15

Sandro Labre, irmão do deputado federal Márcio Labre, está nomeado no gabinete do deputado estadual Alexandre Knoploch. Os dois parlamentares são do PSL. Sandro exerce o cargo de assessor, com símbolo CCDAL-5. O salário é de R$ 6.490,35 (brutos). A contratação ocorreu em 2 de fevereiro e saiu no Diário Oficial. No Facebook, Sandro comemorou o emprego: "Com muito prazer e orgulho seguirei nesta nova caminhada que será, mais uma vez, pautada na ética, na moralidade, na humildade, no respeito e na supremacia do interesse público". O texto está publicado com foto dele no gabinete de Knoploch.

'FOI UMA COINCIDÊNCIA', DIZ PARLAMENTAR

Eleito pela primeira vez com 46.934 votos, Márcio Labre é empresário e membro da Comissão de Combate ao Crime Organizado. Em um de seus projetos, propôs a revisão das pensões cedidas a anistiados políticos da ditadura militar. Em outro, quis proibir a venda e a propaganda de anticoncepcionais. Mas diante da má repercussão, voltou atrás neste último. Knoploch afirmou ter conhecido Sandro primeiro num grupo de motociclistas: "Foi coincidência. O Márcio não o indicou". O deputado federal deu a mesma versão.

FAMOSO NO MUNDO DAS CELEBRIDADES

Sandro Labre é ex-funcionário da Câmara de Vereadores. Foi supervisor de suprimentos no Hospital Desembargador Leal Júnior, em Itaboraí. É bacharel em Direito. Ficou conhecido no mundo das celebridades ao aparecer publicamente aos beijos com a ex-modelo Solange Gomes, famosa por participar da banheira do Gugu, no programa Domingo Legal, do SBT, na década de 1990. Ela é ex-mulher de Waguinho, que foi pagodeiro e hoje é pastor evangélico. A Coluna não localizou Sandro.

EX-PRESO, JOSÉ DIRCEU LANÇARÁ LIVRO

Condenado e preso no mensalão e na Lava Jato, o ex-ministro da Casa Civil do governo Lula José Dirceu lançará seu livro de memórias na próxima sexta-feira, às 18h, no Sindicato dos Bancários, em Nova Iguaçu. O evento fará parte do início das conversas do PT para as eleições municipais em 2020.

TURBULÊNCIA NO PDT DE BRIZOLA

Apesar da pressão da ala brizolista, o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, tem bancado a candidatura à Prefeitura do Rio da deputada Martha Rocha, ex-chefe de polícia do governo Sérgio Cabral (MDB).

SER VICE NEM PENSAR, TÁ OK?

Lupi tem amizade com Eduardo Paes (DEM), outro postulante à Prefeitura. Martha, porém, não aceitaria ser vice na chapa do ex-prefeito. Aliás, a briga será boa dos Bolsonaro com Ciro Gomes no Rio.

PURA MALDADE COM O EX-JUIZ

Apesar de a articulação política de Wilson Witzel (PSC) se esforçar para formar uma base sólida na Alerj, tem parlamentar dizendo por aí haver Snipers espalhados pela Casa para abater o governador.

DEVERIA SER SEMPRE ASSIM

João Severino, marido da vereadora Tânia Bastos (PRB), deu exemplo de civilidade num vídeo divulgado nas redes sociais. Vestido com a camisa do Fluminense, ele parabenizou o título do... Flamengo!

CONTRA O BICHO

Tem gente que pensa em fazer oposição à família do contraventor Anísio da Beija-Flor à Prefeitura de Nilópolis: a chapa Rodrigo Neca (PROS) e Mauro Rezende (sem partido).

PICADINHO

Domingo que vem, haverá o encerramento da exposição "O Rio do Samba", no MAR. Programação especial durante todo o dia.

Escola de Cinema Darcy Ribeiro exibe filmes nacionais aos sábados, 14h. No próximo, será "Compasso de Espera".

Curso de Histórias dos Subúrbios debate a "Celebração das Identidades Suburbanas". Neste sábado, às 15h, em Oswaldo Cruz.

DESCE

OLAVO DE CARVALHO

Guru dos Bolsonaro criticou militares e abriu mais uma crise na família do presidente com o vice Hamilton Mourão.

DESCE

SECRETÁRIO DE SAÚDE DO ESTADO

Casos de Chikungunya dobram e moradores reclamam da falta de visitas de agentes comandados por Edmar Santos.

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias