Câmara de Rio das Ostras ainda não aprovou o orçamento do ano que vemDivulgação
Por Maria Luisa de Melo
Publicado 21/12/2019 01:00

Enquanto as Câmaras Municipais aprovaram, esta semana, o Orçamento para o próximo ano, a litorânea Rio das Ostras vive um dilema. A proposta enviada pelo prefeito Marcelino Borba (PV) foi bombardeada na Câmara, anteontem. Entre os 13 vereadores da cidade, quatro negaram a proposta, três faltaram e seis votaram a favor. Segundo a Lei Orgânica, para que a proposta fosse aprovada eram necessários pelo menos sete votos favoráveis. Agora, caso a nova proposta do Executivo não seja aprovada até dia 31, licitações podem não acontecer por falta de previsão orçamentária, e há risco de que serviços essenciais para a população fiquem comprometidos. Lembrando que a Câmara só poderá entrar em recesso após o orçamento aprovado.

 

QUESTÃO INÉDITA DESDE FUNDAÇÃO
Publicidade
SERVIDORES DIZEM TER SIDO XINGADOS POR PREFEITO
O prefeito Washington Reis afirma que houve vontade política, união e articulação para captar os recursos necessáriosDivulgação/PMDC
MAIS SEGURANÇA NA ORLA
Publicidade
É CAMPANHA ANTECIPADA, SECRETÁRIO?
Filipe MichelDivulgação/Instagram
BRINQUEDOS PARA O JACAREZINHO
Publicidade
ENTREGA EM COPACABANA
ALERJ DIZ QUE REDUZIU GASTOS
Publicidade
MAIS EMPREGO NOS ESTACIONAMENTOS.
A lei que fixa que os estacionamentos pagos serão obrigados a ter, em números iguais, máquinas automáticas e funcionários que recebem o pagamento, foi sancionada ontem.
Publicidade

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias