Vereadora Teresa BergherDivulgação
Por Sidney Rezende
Publicado 29/03/2020 06:00 | Atualizado 29/03/2020 10:11

A vereadora Teresa Bergher comunicou sua saída do PSDB semana passada e já está em um novo ninho: o Cidadania, do deputado federal Marcelo Calero. Ela finalizou a assinatura de toda a documentação na última sexta-feira (27/3).

Apesar de se considerar uma tucana de raiz, Teresa estava insatisfeita com o que chamou de "intervenção paulista no diretório do Rio". Na sua avaliação, o PSDB deixou de ser um partido social democrata.

"As decisões passaram a ser impostas e eu não aceito imposições. E tudo só vem mudando para pior. O Doria está fazendo com o PSDB o que o Lula fez com o PT no Rio, afastando lideranças regionais em prol de uma agenda de poder", dispara.

E por que o Cidadania? "Hoje, posso dizer que me alinho mais com a ideologia do Cidadania, um partido mais ao centro, que não faz alianças visando interesses pessoais. Quero liberdade para continuar fazendo o meu trabalho. Não quero saber pela imprensa quem será o candidato a prefeito do Rio pelo meu partido. No PSDB, partido que ajudei a construir, isso virou rotina", lamenta.

A vereadora diz estar feliz: "Fiquei muito empolgada com o convite do Calero, um político que admiro muito. E o Comte Bittencourt sempre teve todo o meu respeito. Vamos fazer um excelente trabalho juntos", prevê.

 

Atestado para infectados
Publicidade
Multa na calamidade
Celio LupparelliDivulgação
Artistas cariocas querem crédito
Publicidade
Pizza boa e grátis
PICADINHO
Publicidade
 A Associação dos Magistrados do RJ promove campanha de arrecadação de recursos emergenciais para a área de saúde.
Com corte de 50% na arrecadação, Sesc e Senac vão fechar 265 unidades no país. Serão mais de dez mil demissões.
Publicidade
Centros e delegacias de atendimento à mulher, Patrulha Maria da Penha e Defensoria Pública RJ estão com atendimento online.

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias