Partidos investem em estrelas no primeiro dia de propaganda

O destaque foi direcionado aos que tem mais chances de conquistar a cadeira na Alerj

Propaganda EleitoralDivulgação
Publicado 26/08/2022 15:10
No primeiro dia de propaganda eleitoral gratuita, muitos partidos optaram por ir nas apostas seguras — ou seja, apresentar quem tem mais chance de conquistar uma cadeira na Alerj. No União Brasil, só teve vez os nomes que já têm mandato. O PL de Cláudio Castro seguiu a mesma linha: as únicas exceções foram Carolina Myssen e a irmã de Gabriel Monteiro — que fez questão de ressaltar o parentesco.
O PSD também apostou nas estrelas. Tiveram vez tanto deputados com mandato — Luiz Paulo, Lucinha e Adriana Balthazar —, como ex-secretários de Eduardo Paes. Aliás, Guilherme Schleder, ex-mandachuva de Esportes, fez questão de se apresentar como “o candidato” do prefeito.
Em sua maioria, os partidos da base de Cláudio Castro estamparam o nome do governador ao fundo, ao apresentar os candidatos a estadual. Alana Passos (PTB), que pessoalmente não faz campanha pela reeleição do chefe do Guanabara, acabou tendo o nome associado ao dele. O Cidadania, por outro lado, optou por não mencionar a corrida fluminense. Na tela, apenas uma menção a Simone Tebet, candidata à Presidência.
Vale lembrar que a federação entre o Cidadania e PSDB — partido de Cesar Maia, vice na chapa de Marcelo Freixo(PSB) — segue rachada, com o partido de Comte Bittencourt caminhando com Rodrigo Neves (PSD). Mas veja só: o PSDB também não teve qualquer símbolo de “Freixo governador” ao apresentar seus postulantes à Alerj. Aliás, o PSOL fez o mesmo. Ao fundo, havia apenas um discreto apoio a Lula.
Leia mais

Você pode gostar

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.

Publicidade

Últimas notícias

Partidos investem em estrelas no primeiro dia de propaganda | Informe do Dia | O Dia [an error occurred while processing the directive] [an error occurred while processing the directive] [an error occurred while processing the directive]

Partidos investem em estrelas no primeiro dia de propaganda

O destaque foi direcionado aos que tem mais chances de conquistar a cadeira na Alerj

Propaganda EleitoralDivulgação
Publicado 26/08/2022 15:10
No primeiro dia de propaganda eleitoral gratuita, muitos partidos optaram por ir nas apostas seguras — ou seja, apresentar quem tem mais chance de conquistar uma cadeira na Alerj. No União Brasil, só teve vez os nomes que já têm mandato. O PL de Cláudio Castro seguiu a mesma linha: as únicas exceções foram Carolina Myssen e a irmã de Gabriel Monteiro — que fez questão de ressaltar o parentesco.
O PSD também apostou nas estrelas. Tiveram vez tanto deputados com mandato — Luiz Paulo, Lucinha e Adriana Balthazar —, como ex-secretários de Eduardo Paes. Aliás, Guilherme Schleder, ex-mandachuva de Esportes, fez questão de se apresentar como “o candidato” do prefeito.
Em sua maioria, os partidos da base de Cláudio Castro estamparam o nome do governador ao fundo, ao apresentar os candidatos a estadual. Alana Passos (PTB), que pessoalmente não faz campanha pela reeleição do chefe do Guanabara, acabou tendo o nome associado ao dele. O Cidadania, por outro lado, optou por não mencionar a corrida fluminense. Na tela, apenas uma menção a Simone Tebet, candidata à Presidência.
Vale lembrar que a federação entre o Cidadania e PSDB — partido de Cesar Maia, vice na chapa de Marcelo Freixo(PSB) — segue rachada, com o partido de Comte Bittencourt caminhando com Rodrigo Neves (PSD). Mas veja só: o PSDB também não teve qualquer símbolo de “Freixo governador” ao apresentar seus postulantes à Alerj. Aliás, o PSOL fez o mesmo. Ao fundo, havia apenas um discreto apoio a Lula.
Leia mais

Você pode gostar

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.

Publicidade

Últimas notícias