Policia - PM reage a assalto e acaba baleado na Avenida Brasil, casal que estava em onibus e atingido por disparos. Crime ocorreu em frente a Fiocruz, na pista sentido zona oeste.Reginaldo Pimenta
Publicado 19/01/2023 09:00
O espumante está no gelo no Palácio Guanabara, e não é por uma comemoração atrasada de Réveillon: ao fechar as estatísticas de 2022, o Instituto de Segurança Pública constatou os melhores índices — em 31 anos de série histórica! — em três indicadores de crimes contra a vida. Em 12 meses, foram 43% menos latrocínios (roubos seguidos de morte) e 6% menos homicídios dolosos — quando há intenção de matar. Nesse caso, isso significa que 201 vidas foram poupadas em relação a 2021, quando foram contabilizadas 3.253 vítimas. A queda foi de 6% no compilado de letalidade violenta — latrocínios, homicídios dolosos, lesão corporal seguida de morte e mortes por intervenção de agente do Estado. Aliás, a última categoria teve redução de 2%.
Picadinho
No mês de janeiro, o lounge Hills, no pé do bondinho do Pão de Açúcar, vai ter samba, MPB, pagode e à noite, nas carrapetas do Lounge, DJS com ritmos variados.
Projeto Polos HUB abre vagas para curso EAD gratuito em comunicação digital para museus e centros culturais. Inscrições abertas até o dia 23/01. Informações no site.
A Aliansce Sonae + brMalls expandiu a parceria com o Instituto da Criança, e os shoppings da rede estão arrecadando doações de materiais escolares até 5 de fevereiro.
Publicidade
Leia mais

Você pode gostar

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.

Publicidade

Últimas notícias