Axel Grael, prefeito de Niteróidivulgação
Publicado 25/01/2023 09:00
Não é só no Rio de Janeiro que o prefeito está rearrumando o secretariado para começar a construir a candidatura à reeleição. Em Niterói, a secretaria Executiva — coração político da administração — será comandada pelo padrinho de Axel Grael (PDT), Rodrigo Neves. A mudança leva Bira Marques para a Secretaria de Planejamento, no lugar de Ellen Benedetti, que será realocada. O alcaide não pode dormir no ponto, afinal, a oposição já se movimenta. Deputado federal com mais votos na cidade, Carlos Jordy já é reconhecido pelo PL como candidato natural. O campo pode ainda se dividir entre Coronel Salema e Douglas Gomes. Na esquerda, Talíria Petrone saiu fortalecida das urnas, e pode ser o nome do PSOL no lugar de Flávio Serafini.
Picadinho
O MAM-Rio recebe, entre os dias 26 e 29, a exposição “O Carnaval que Ninguém Vê: O Encanto da Arte Fotográfica na Marquês de Sapucaí”, do fotógrafo Riccardo Giovanni.
No sábado (28), a Secretaria de Defesa dos Animais estará no Arpoador em uma ação para conscientizar tutores de cães sobre o perigo de queimadura nas patas dos bichinhos.
O Museu da História e da Cultura Afro-Brasileira, no bairro da Gamboa, apresenta o 3º Festival Fluminense de Monólogos. O evento é gratuito e acontece até 27/01, às 19h.
Publicidade
Leia mais