Sessão na Assembleia Legislativa do RioRafael Wallace / Alerj
Publicado 14/04/2023 09:00
Publicidade
Embora entendam a miríade de problemas que podem vir da transição de poder, os veteranos Samuel Malafaia (PL) e Luiz Paulo (PSD) perderam a paciência com a nova presidência da Alerj. Os dois fizeram dobradinha, ontem, para criticar a morosidade da gestão Rodrigo Bacellar. O irmão do pastor Silas Malafaia está inconformado por não conseguir levar ao plenário nem um só de 20 projetos já analisados pelas comissões, e pede um mutirão de votações. Já o ex-vice-governador lembrou que, de acordo com o artigo 20 do Regimento Interno, as propostas devem ser publicadas no Diário Oficial até cinco dias depois de serem protocoladas — e há textos apresentados em fevereiro (!) que ainda não existem formalmente. A Casa garante que as demandas vão andar.
Picadinho
O Armazém do Campo, na Lapa, promove hoje, às 20h, a festa Terra Colorida, com participação especial da cantora Doralyce.
Entre hoje e amanhã, o Epicentro Summit oferece ensinamentos sobre finanças e negócios a empreendedores suburbanos no Palácio Rio450 e no Duto Roof, das 14h às 19h.
Depois de apresentações em SP, BH, e Festival de Curitiba, o espetáculo musical “PROT{AGÔ}NISTAS – O Movimento Negro no Picadeiro” chega ao Circo Crescer e Viver.
Publicidade
Leia mais

Você pode gostar

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.

Publicidade

Últimas notícias