Relatório de André Corrêa começou a ser debatido por membros da Comissão de OrçamentoErick Quintanilha / Alerj
Publicado 15/06/2023 09:00
Publicidade
A Alerj está com quase tudo pronto para levar o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias ao plenário na semana que vem. O relatório da Comissão de Orçamento será consolidado até o fim do dia, após começar a ser discutido ontem. Das 362 emendas apresentadas, cerca de 150 devem ser aprovadas, muitas após modificações. Aliás, o texto preliminar do presidente do colegiado, André Corrêa (PP), até ganhou elogio do exigente Luiz Paulo (PSD), que ficou satisfeito com o destaque dado à consonância do PLDO com os eixos do Plano Estratégico de Desenvolvimento Econômico Social. O veterano, no entanto, se preocupa com a previsão de déficit total de R$ 18 bilhões nos próximos três anos. Para Corrêa, "reconhecer o problema é o primeiro passo para a solução". 
Picadinho
O projeto Meias do Bem, do Colégio Franco-Brasileiro e da Puket, transforma meias usadas em cobertores para pessoas em situação de rua. Doações até 30/6.
A Faculdade de Direito da UFF e o Armazém do Campo promovem hoje o I Festival de Latinos Humanos, com a deputada Marina do MST, Gregório Duvivier e Luiz Antônio Simas.
Sergio Fernandes (PSD) já encaminhou um ofício pedindo à Comissão da Pessoa com Deficiência da Alerj para debater os desafios do ensino inclusivo para surdos.
Publicidade
Leia mais

Você pode gostar

Show Player

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.

Publicidade

Últimas notícias