O governador do Rio Grande do Sul e presidente nacional do PSDB, Eduardo LeiteReprodução/IG
Publicado 16/06/2023 09:00
Publicidade
Até o fim da semana, Eduardo Leite, presidente nacional do PSDB, terá encontrado ao menos três fluminenses. Na terça, jantou com a presidente do diretório do RJ, Aspásia Camargo, e depois almoçou com o secretário municipal Chicão Bulhões (PSD). E ainda vai receber, em Porto Alegre, o vereador do Novo Pedro Duarte, em uma possível aproximação dos partidos. Apresentado à cúpula tucana por antigos economistas do partido, Bulhões diz que a conversa passa pela recuperação em 2024 — mas mira a construção de 2026. Em toada semelhante, Aspásia também se dedica a reorganizar a estrutura, que estava com Executivas vencidas e endividadas. Tudo em sintonia com o discurso de Leite de recolocar o ninho como alternativa de centro reformista e progressista.
Picadinho
A Rio TV Câmara estreia hoje, às 20h, a nova temporada de programas em parceria com o portal Notícia Preta, maior canal antirracista do Brasil.
O ministro da Previdência Social, Carlos Lupi, participou do lançamento da Frente Parlamentar em Defesa das Favelas e Respeito à Cidadania, na Câmara dos Deputados.
Amanhã é o último dia para inscrição no Enem 2023. Para ajudar quem não se cadastrou, o Ciep 488 Ezequiel Freire, em Itatiaia, montou um polo de atendimento.
Publicidade
Leia mais

Você pode gostar

Show Player

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.

Publicidade

Últimas notícias